Black Kiss: A Devir Livraria irá publicar a polêmica HQ

 

Capa da versão brasileira
Capa da versão brasileira

A Devir Livraria anunciou que irá publicar aqui no Brasil a polêmica HQ underground Black Kiss. Originalmente publicada no exterior nos anos 80 do século passado esta revista que mistura muito sexo e violência chegou a ser proibida em diversos países, agora será lançada aqui no Brasil pela Devir Livraria.

 

Veja o release oficial:

Considerada um verdadeiro best-seller dos quadrinhos underground na década de 1980, a história chegou a ser proibida na Inglaterra e queimada na Austrália devido ao seu teor, que mistura sexo e violência.

O “herói” desta história é Cass Pollack, um sujeito boa pinta, mas muito azarado… Músico de jazz, recém saído de uma clínica de recuperação para drogados e metido com o submundo do crime, ele da carona para uma loira estonteante e acaba se envolvendo numa trama macabra cheia de pornografia, cultos satânicos, prostituição, drogas, sociedades secretas, corrupção, violência, muito sexo, morte… e vida eterna!

No meio disso tudo há ainda um segredo ou dois guardados a sete chaves… Mas isso você só descobrira lendo as páginas picantes desta edição…

Isso parece pouco pra você?! Acontece que quem escreve e desenha este mistério noir é Howard Chaykin, um dos quadrinistas mais cultuados de todos os tempos!

Uma das histórias em quadrinhos mais polemicas dos anos 1980, BALCK KISS está de volta, numa luxuosa edição, para provar por que é considerada uma obra-prima do erotismo.

Lançada originalmente pela editora Dynamite, Black Kiss já saiu da gráfica e provavelmente seja lançada ainda nesta semana, conforme informações divulgadas pela Devir através de seu perfil no Twitter.

A história escrita e desenhada por Howard Chaykin será lançada em duas versões: uma com capa-dura que terá sua capa colorida com laminação fosca e reserva de verniz, miolo contendo 152 páginas em preto e branco e papel off-set 90 g/m² e no formato de 28,0 cm × 21,0 cm; e a outra em encadernação tipo brochura, com capa em cartão 250 g/m², colorida, com laminação fosca e reserva de verniz, com interior igual a versão com capa-dura e no formato de 27,5 cm × 20,5 cm.

Ainda não foram divulgados os preços das versões de Black Kiss, mas assim que soubermos informaremos aqui, lembrando que o produto é destinado a adultos em razão de seu conteúdo forte.

Arsenal Craft

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima