D&D 4ª ed:Lançamento do Arsenal do Aventureiro é adiado para janeiro

Arsenal do aventureiro
Arsenal do Aventureiro, uma verdadeira quest para ser publicado
O que nos salvará da 4ª edição?
O que nos salvará da 4ª edição?

A Devir soltou algumas novidades sobre os próximos lançamentos de D&D 4ª edição.
A primeira é que o Arsenal do Aventureiro somente será lançado em janeiro e não em dezembro como antes anunciado. Isso em razão da reimpressão do Livro do Jogador que havia esgotado. Nesta nova impressão constará uma nova errata divulgada pela Wizards (caramba, eles já soltaram quantas erratas? Aposto que eles desistem sai uma edição 4,5), fora essa será divulgada uma errata da versão brasileira. Por essas e outras cada vez mais eu me arrependo do livro do jogador que eu comprei, eu poderia ter esperado mais ou simplesmente ter gasto o dinheiro com outra coisa que eu fosse efetivamente usar.
Outro fator que atrapalhou o Arsenal do Aventureiro foi o Escudo do Mestre que precisou ter o seu formato modificado em razão das máquinas da gráfica onde foi impresso (essa foi triste se eu fosse o editor da Devir teria surtado). Mas apesar disso, o lançamento continua mantido para dezembro.
Fora isso tudo, a Wizards lançou quase 5 páginas de erratas do Arsenal do Aventureiro (esse povo da Wizards está realmente com a competência lá em baixo mesmo, lançar uma errata deste tamanho depois de tanto tempo após o lançamento do livro, se bem que eu já acho que erratas são um atestado de incompetência para os revisores que não deveria ou poderiam deixar passar tantos erros). O menos pior disso é que as erratas serão incorporadas na versão nacional do livro.
Fora isso foram disponibilizadas mais duas trilhas exemplares do Manual dos Planos, o Cavaleiro de Celestia e o Guia das Almas.
Sinceramente estou torcendo desesperadamente pela nova edição do Warhammer e pelo Dragon Age RPG, bem como pelo Tormenta RPG e o OGL 20, mas já estou pensando em criar um sistema próprio mesmo para os jogos fora do Coda, por que pra mim D&D morreu nas mãos da Wizards.

Arsenal Craft

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima